logo
  • 17 de julho de 2017
  • Comentários desativados em 15 – Futebol Suíço

15 – Futebol Suíço

SCHANGRILÁ DERROTA PSV NA DECISÃO E VENCE A 2ª COPA SECPG

A equipe do Schangrilá precisou da prorrogação para vencer o PSV na decisão da 2ª Copa SECPG, em jogo realizado no último domingo (3), na Sede Campestre. Após um 0x0 no tempo normal, o time que joga com a camisa do River Plate fez 1 a 0 e garantiu o título.

A partida foi bem movimentada desde os primeiros minutos de jogo, com as equipes buscando arriscar em chutes de fora da área. No segundo tempo, uma bola no travessão e a atuação do goleiro Jhonee garantiram a igualdade.

Logo no começo do primeiro tempo da prorrogação, o Schangrilá fez o único gol da decisão. A equipe do PSV, estreante na competição, teve duas chances para empatar e levar o jogo para os pênaltis, mas desperdiçou dois tiros livres.

Na disputa de terceiro lugar, melhor para o time do Baixada. A equipe, que teve uma das melhores campanhas da primeira fase,  goleou o Itapema por 6 a 1, com seis gols na primeira etapa. Com o resultado de domingo, o Schangrilá alcança o segundo troféu em torneios organizados pelo Sindicato dos Comerciários. Ano passado, a equipe foi derrotada na decisão da Copa SECPG por 2 a 1 para o Atlético Ronda.

Gols, decisões por pênaltis e estreantes avançando: conheça como ficaram os cruzamentos da semifinal da Copa SECPG

Emoção não faltou no último domingo pela manhã nos campos de futebol da Sede Campestre. Os quatro jogos das quartas de final consagraram quatro equipes na luta pelo título inédito da 2ª Copa SECPG.

O principal jogo da manhã foi entre os times de melhor campanha até então no torneio. Schangrilá e Futibeer lideraram seus respectivos grupos e só decidiram a vaga na semi após a disputa de pênaltis. Depois de 2 a 2 no tempo normal, o atual vice-campeão do torneio, o Schangrilá, venceu por 3 a 1 nas cobranças da marca da cal, com direito a um lance peculiar.

Na cobrança de pênalti de Maikinho, o goleiro do Futibeer fez a defesa e saiu para comemorar o pênalti defendido. No entanto, o efeito da bola a fez quicar no gramado e, sorrateiramente, entrar para o fundo do gol. Além desta partida, Baixada e Vila Nova também ficaram no empate durante o tempo regulamentar.

Desta vez, não houve efeito da bola e nem comemoração precipitada. A equipe do Baixada venceu por 3 a 2 e alcançou a semifinal. Nos outros dois jogos, vitórias de estreantes na competição. O PSV bateu o Siemaco por 2 a 0, enquanto o Itapema fez 3 a 1 no Hooligans.

Confira abaixo os jogos das semifinais, que serão realizados no próximo domingo, dia 26, na Sede Campestre do Sindicato dos Comerciários de Ponta Grossa. Não perca!

SEMIFINAIS – 2ª COPA SECPG

Jogo 1: Schangrilá x Ipanema

Jogo 2: Baixada x PSV

 


Comentários fechado.